segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Saudades =***

Quando uma pessoa que vc acaba de conhecer te parece tão familiar, isso te surpreende fazendo com que vc sinta uma sensação no mínimo diferente. Pois bem, sonhei em uma época, quando meus olhos choravam em profunda demasia, em um largo sofá, em um fundo branco, duas figuras... Na época pensei que seria apenas uma miragem até que descobri que o destino 'ou o que lah que seja xD' me reservava. O que ele me reservava? O verdadeiro significado de uma amizade!

Os psicólogos de plantão podem até tentar explicar esse sentimento, porém eles não irão sentir se não amarem. Um sentimento que ultrapassa o plano material e nos transformam em seres-humanos fantásticos. Quantas pessoas, meu caro leitor, fica doente por vc? Quantas pessoas te interrogam, mesmo que vc não queira? Quantas cicatrizes são abertas para que eles a tratem?

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."

William Shakespeare


Mas, não seremos egoístas a ponto de privá-los de sua felicidade. O que eles podem ter certeza é que "hitori janai" em todas as ocasiões e para o que der e vier. Seremos justos com o nosso sentimento passional, sempre nos preocupando contigo, minha amiga. Minha linda, Milla-Chan!

Obrigado, por nos proporcionar a alegria! ^-^

Obrigado, por ser tão gentil! *-*

Por sermos artistas! \o/

compartilhar momentos conosco... \(n_n)/

Por ficarmos preocupados !!! ò.ó

E saiba que sempre que precisar, estaremos aqui...

Sabemos que está em boa companhia!

Milla, quero que saiba que apoiamos as suas decisões e dizer que vc vai fazer falta... Porém, esse é um belo motivo para visitar a cidade maravilhosa, não?

"Eu agradeço por ter nascido na mesma época que esses meus amigos..."

=***

Um comentário:

Deh disse...

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaah T.T

viu... eu te ensino >D
*libriana convencida*

xD
simplesmente, nada a declarar.
Estou aqui apenas para assinar embaixo :)
=****