segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novidades.

Olá pessoal, depois de 'não sei quanto tempo' estou de volta \o/
Primeiramente quero agradecer a Ayeka-Chan por ser tão gentil comigo e com a Deh. *o que hoje em dia é uma raridade =/* no seu blog chamado de "Japão Aishiteiru" que está nos meus favoritos. Confiram, que vale a pena! ^^

Novidades no blog são os gadgets que vão de "anime do dia" ao "game radar do PS2". Além da minha playlist que está bastante interessante.

Vou trazer também, uma imagem que irá retratar algumas novidades no mundo do animê. Salvem a imagem e dêem um zoom para visualizar melhor. *Ps: disfarçem o winter*


2 comentários:

Ayeka disse...

Passando por aqui e acabo vendo o meu nome por essas bandas. Sinceramente não acho que tenha feito nada demais.
E com relação aos gadgets eles realmente nós fazem a cabeça e só tomarmos cuidado o blog fica cheio deles.
E sobre essas novidades no mundo anime, só estava ciente mesmo de Slayers que acompanho desde a primeira temporada.
Até + ;*

biel, poha! disse...

Sei lá, eu achei no dever de ao menos comentar sobre vc Ayeka =D
Fato, Gadget demais num rola...
Slayers é uma das minhas prioridades de aquisições (rs)

bjs ^^