sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fim de ano \o/

Olá a todos ^^
Bem pessoal eu estou aqui para falar das minhas novas aquisições, que não é mta coisa, mas pelo menos salvou o meu final de ano. São elas: Nana (#2, #3, #4, # 5 e #6), Lost Canvas (#1, #2, #3, #4, #5, #6 e #8), Full Metal Alchemist (#1); e os animes Chobits e Escaflowne.


Essas aquisições foram adquiridas no último evento do ano, o Ressaca Friends. Bem, tah certo que eu queria comprar mais e mais... Porém eu só iria fazer o favor de me falir.O evento foi bem legal, pois compramos o que queria e vimos um pessoalzinho mto trool! Destaque negativo para o Luis q prendeu a sua mochila do lado de fora do metrô *Mijando de tanto rir* e a Sailor Júpiter que quase atropelou a mim e a Deh xD

Bem, é isso... Depois eu destaco cada aquisição e indico as melhores!
Um feliz natal (atrasado) e um feliz ano novo(adiantado)!!!. Que neste novo ano que surge possa proporcionar mtas alegrias e com mtos animes, mangás, yakissobas, J-Musics e etc... !!! *\o/*

Um comentário:

Deh disse...

hauahauahauahauahauahauha
*lembrando do Luis*
pqp! e eles zoando o outro carinha que fez a mesma coisa hauhauahauahauhauahauahauaha

Tadinho ó.ò
xD

E Sailor Júpiter féladaputa.

A Júpiter era minha sailor predileta, acredita? =/

Feliz Natal e Ano Novo Bielitcho \o/

=*****