sábado, 25 de outubro de 2008

Boa vontade é tudo!!!

Olá pessoas !

Primeiramente peço desculpas pela demora em atualizar o blog. Este fato ocorreu devido as circunstâncias...

Desde lá ocorreram tantas coisas que seria impossível relatar todas precisamente - e humanamente impossível também! xD. Mas vamos para alguns fatos relevantes que ocorreram...

A nossa querida Lucy faz justiça quando tenta matar as pessoas que fizeram tão mal para ela. Justiça que queriamos tanto fazer devido as recepções, no colégio que estagiamos, de pessoas que não sabem fazer o seu trabalho e por isso tenta atrapalhar a nossa atividade. Não citarei os nomes dos bois, pois simplesmente não vale a pena. Mas, o que vc - meu caro professor - faria se o seu aluno de 5ª série não soubesse lêr devido a um problema na retina? Tudo (creio eu!) menos lavar as mãos e atribuir a culpa aos outros professores de séries anteriores a qual o aluno veio. Pois, nem preciso falar o que a tal professora fez, né?! Enfim, com tantas caras mal humoradas realizamos a nossa atividade e ficou bom! Somente 3 grupos não apresentaram a peça (entretanto participaram do teatro em geral), realizando um trabalho que é digno de nota. Em 2 meses, mais ou menos, estes fizeram, as máscaras, o roteiro e ensairam (tudo do jeito deles). Ajudamos somente no que era extremamente necessário, mas damos a devida autonomia para desenvolver este trabalho. É digno de nota, também, a participação de 2 alunos em especial: um da 6ª série que voluntariamente ficou após o seu período; e também um da 4ª série que participou e ajudou na peça ao todo. Os alunos citados não iriam ganhar nada, mas mesmo assim nos ajudou. Mto Obrigado! (espero que sirva de exemplo para alguns professores!).

Muito obrigado a todos que colaboraram para a realização do teatro, em especial às 5ªséries A, B e C.


Depois da realização da prática de ensino nos concentramos na nossa sala temática. Sobre... adivinha o quê? Sim, sobre o japão!!! Eu fiquei de falar sobre a Era Meiji até os tempos atuais, e também fiquei de falar sobre o sushi e os esportes [os 2 últimos, eu simplesmente esqueci de falar (´Д`;) ]. Bom, com acolaboração de quase todos do grupo realizamos a sala. A Milla ficou com o J-Visual, a Deh ficou com a parte da música japonesa (J-pop e J-Rock), o Luís ficou com a parte dos animes e mangás, além da escrita nipônica, a Priscila ficou com o trabalho de realizar o trabalho de edição do vídeo e a Cíntia ficou com o dever de abrir a nossa apresentação, falando desde a pré-história até o xogunato. A Milla foi a cárater, de uma linda gothic lolita. A Deh também, com um VK (Visual Kei) muito característico. Nosso querido Luís foi de cosplay de Edward Elric de FullMetal Alchemist. E eu... Fui de nada, mas tudo bem pois as pessoas que foram a caráter representaram bem o papel. ^-^

Era Feudal.


Shogitai, prática bastante comum na Era Meiji.

Fullmetal, em homenagem ao Luís !!!
Obrigado por tudo ^^

J-Visual, em homenagem a Milla-Chan
que ficou linda como uma Gothic Lolita.

J-Music, em homenagem à Deh que se
caracterizou no Visual Kei. Belíssima!


Em homenagem à Priscila que editou o vídeo.
Imaginando o quanto de tempo que foi preciso
para realizar o trabalho.

Uma homenagem em especial também para a família do 'seu' Yoshio (Luiza Uehara e Eliane Uehara) que me emprestou uma toalha retratando a Era Meiji direto de Okinawa e um tecido fabricado artesanalmente, também, de Okinawa!


Arigatô!!! ^^

6 comentários:

Deh disse...

Brigaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaa :D
E sim, a Milla ficou fowfa *aperta*
E foi uma pena q nem todos colaboraram... mas foi foda mesmo assim =]

E tmb, nada a declarar sobre certos professores. Simplesmente, acho q a falta de vontade e vergonha na cara são péssimas características para um educador.
Ainda bem q tivemos o apoio de professores cmo os de história e inglês... acredito q sem ele nada correria bem.

=******

Milla-Chan disse...

fofoooooooooooooooooooooooooooo

*corre e aperta as bochechas*


As vezes não se pode fazer nada a respeito de certos professores....

vc tava ótimo de você mesmo...

beijos!!!

Dário ¨Juninho¨ disse...

Fala rapaz !!!

Aparece amanhã no grupo do msn que tem Bills no Monday Night Football.É tarde eu sei mas se der ve se aparece..o jogo é as 11:30..

E me aceita lá no orkut que eu pedi pra te add !!!

Abração & GO BILLS !!!

Priscila disse...

Aaaaaaaaaaaahhh
estou atrasada...um cadim..quase nada...mais passei pela deh e vim tirar o atraso aqui...confesso que nao li tudo rs...seus post sao longoooos,mais com tempo eu retorno pra ler do começo...mais adorei a parte da sala tematica e as homenagens com desenhos...mto fofoooooo!!!!

brigada pela parte que me toca...e todos voces sem duvida estao de parabens!!!!!!!!!!!

os professores sem comentarios...

=**

Ayeka disse...

Olá amei o seu blog tb! *-*
Claro que está td bem em colocar o blog nos seus favoritos, vou colocar o seu no meu tb. ;)
Bjs! =*

Maah Nobody disse...

Amei o seu blog.. sou viciada no elfen lied e em goticas lolitas!! ^^