terça-feira, 16 de setembro de 2008

Liba e yakisoba! ^^

Opa, td bem? Bom, bom esse post será breve também, porém não menos interessante. Enfim, ontem eu fui para uma reunião de oportunidade da empresa Forever Living e que tinha como palestrante uma pessoa que ganha por volta de R$200.000,00 por mês, com um trabalho de +/- *6* anos. Sim, sim isso é possível... provavelmente no blog da da Milla irá ter mais informações^^.
http://vivendodesventurasemserie.blogspot.com

Essa reunião ocorreu na casa de Portugal, que é linda diga-se de passagem, na Liberdade. Bom, eu não preciso nem falar qual cultura que predomina por lá, né?! Com traços do Japão clássico a Liberdade é um reduto e uma alternativa para quem gosta da cultura nipônica. Com artigos importados do Japão essa região é uma referência para as pessoas recém-chegadas aqui em terras tupiniquins e que quer matar um pouco da saudade. Fica á dica ^^.

Bom pessoal logo depois da reunião fomos para um restaurante por lá mesmo. Era, por volta de umas 22:15, quando entramos em um restaurante já conhecido, chamado Bentô restaurantes. Quando chegamos, pedimos um prato para 2 pessoas de yakisoba, apesar de querer sushi, o yakisoba estava mto bom. Até que encontramos um bichinho*colocando o dedo na guela* e ficamos totalmente desmotivados para comer o prato, que ainda era grande, diante de nós *colocando o dedo na guela²*. Mas, como um amigo meu fala: "NÃO EXISTE COMIDA RUÍM. É VC QUE NÃO ESTÁ COM FOME".
Com essa máxima, acabei com aquele yakisoba e com toda a fauna que ali residia. Paciência, não?!


Sim, pessoal com esse post, no mínimo excêntrico, me despeço de vcs!
Quero agradecer à todos que ajudaram á fazer o blog! ^^

Não esqueçam de comentar, ok?!!?
Arigatô!!!

3 comentários:

Deh disse...

bichinho? :O

aaaaaaaaaaaaarght!

Milla-Chan disse...

Aquele bichinho me assustiou!!!! medo da fauna *_*

Bem só para constar... o Lino ta a 6 anos na Forever... crescimento rápido não acha??

beijos!!!

Milla-Chan disse...

escrevi errado e não vou arrumar...mta preguiça!!! só pra ajeitar .. ASSUSTOU***